Guarda prende mais dois suspeitos de furtar fios elétricos no Centro

em 24 Setembro 2021. Postado em Notícias

Guarda roubo de fios 01A Guarda Municipal voltou a reprimir um furto de fiação elétrica, no Centro de Curitiba, na tarde deste sábado (3/7). Formada pelos guardas Frasson e Fabio Anderson, equipe do Grupo de Pronto Emprego Operacional fazia rondas pela região, quando foi solicitado por rádio pelo comando da corporação que os servidores verificassem uma denuncia de indivíduos furtando fiação elétrica da Rua Ubaldino do amaral, 540, esquina com Rua Amintas de Barros.

Rapidamente, a equipe seguiu para o local onde flagrou os indivíduos relatados  arrebentando a fiação elétrica da calçada. Foi dada voz de abordagem e realizada revista pessoal padrão, porém nada a mais de ilícito foi encontrado.

Encaminhamento

Em seguida, os guardas municipais deram voz de prisão aos indivíduos, que foram orientados de seus direitos e garantias constitucionais, entre eles, o de permanecerem calados e de se manifestarem apenas em juízo.

Os dois homens foram encaminhados sem lesões à Central de Flagrantes e entregue à autoridade policial de plantão para procedimentos de polícia judiciária.

Guarda roubo de fios 02