Motocicleta com "placa caseira" é apreendida em blitz no Fazendinha

em Quinta, 16 Agosto 2018 20:07. Postado em Notícias

Moto com  placa caseira é apreendida em blitz destaqueUma motocicleta com placa de fabricação caseira foi um dos 21 veículos removidos em blitz de trânsito deflagrada pela Superintendência de Trânsito (Setran) e Guarda Municipal no bairro Fazendinha, nesta quarta-feira (16/8).

GM prende suspeito por furto de torneira no Mercado Municipal

em Quinta, 16 Agosto 2018 19:59. Postado em Notícias

Furto da TorneiraUma equipe da Guarda Municipal prendeu um homem, de 34 anos, suspeito por furto de torneira no Mercado Municipal, no Centro. Os guardas foram acionados por um funcionário do local, na manhã desta quinta-feira (16/8).

Motoristas são multados por estacionamento irregular na região central

em Quinta, 16 Agosto 2018 19:47. Postado em Notícias

Motoristas são multados por estacionamento irregularA Superintendência de Trânsito (Setran) intensificou a fiscalização em locais com grande fluxo de veículos na região central. De segunda (13/8) a quarta-feira (15/8), 33 autuações foram emitidas a condutores nas ruas Visconde de Guarapuava, Brigadeiro Franco, Bento Viana, Petit Carneiro, Alferes Ângelo Sampaio, Coronel Dulcídio, Almirante Tamandaré e Martim Afonso.

Novo semáforo do Hauer é um dos sete que começam a funcionar neste mês

em Quarta, 15 Agosto 2018 20:59. Postado em Notícias

Um novo semáforo começa a funcionar no bairro Hauer a partir das 10h desta quinta-feira (16/8). O equipamento fica no cruzamento das ruas Chanceler Oswaldo Aranha e Alcino Guanabara, importante via de ligação com o Boqueirão.

A instalação do semáforo era uma reivindicação dos moradores e trabalhadores do bairro. “A medida facilita a travessia dos pedestres em um trecho onde há muita conversão e grande movimento de veículos”, informa a superintendente de Trânsito, Rosangela Battistella.