Menino conhece a Defesa Civil para ajudar coleguinhas em risco

Felipe visita a Defesa Civil

Acostumada a atender representantes de outros municípios interessados em conhecer a organização do serviço, a equipe da Defesa Civil de Curitiba recebeu uma visita diferente nesta sexta-feira (25/5). Foi a do garoto Felipe Kutzke de Oliveira, de 6 anos, que se declara fã do trabalho do órgão.

Corrida noturna ocasionará bloqueios no bairro Jardim Botânico

. Postado em Notícias

A etapa Nitro da Corrida Night Run, marcada para o próximo sábado (26/5), vai ocasionar bloqueios parciais de ruas no bairro Jardim Botânico. A largada da prova é às 20h com previsão de término às 21h30, no Estádio Durival Britto e Silva. O evento será monitorado por agentes de trânsito.

Veículos irregulares são retirados de circulação em operação integrada

Veiculos Irregulares Destaque

A operação integrada desta quinta-feira (24/5), no Boqueirão, tirou 15 veículos de circulação e aplicou 49 autos de infração de trânsito. A ação vistoriou 179 carros e motos e abordou 18 pessoas, que foram liberadas depois de receberem orientações. O resultado foi registrado durante as cerca de quatro horas de duração do esforço conjunto entre a Secretaria Municipal da Defesa Social e a Polícia Militar.

Obra da Sanepar fecha trecho da Marechal Deodoro neste domingo

. Postado em Notícias

A quadra da Rua Marechal Deodoro entre a Doutor Faivre e a Francisco Torres, no Centro, ficará totalmente bloqueada para o tráfego de veículos das 8h às 16h deste domingo (27/5).