Guardas municipais prendem homem por roubo de celular

em Quinta, 21 Outubro 2021 20:25. Postado em Notícias

guardas prendem suspeito hauerUm homem de 41 anos foi preso pela Guarda Municipal na tarde desta quinta-feira (21/10), pelo roubo de um celular na Rua Alcindo Guanabara, no bairro Hauer.

Secretário Nacional de Políticas sobre Drogas conhece ações de Curitiba

em Quarta, 20 Outubro 2021 19:46. Postado em Notícias

secretario conhece curitiba 01Nesta sexta-feira (9/7), o secretário nacional de Políticas sobre Drogas, Luiz Roberto Beggiora, esteve em Curitiba acompanhando o trabalho na área e conhecendo projetos desenvolvidos pela Prefeitura, como o Intervidas e o Nova Morada -Vida Nova, coordenados pelo Departamento de Política Sobre Drogas da Secretaria de Defesa Social e Trânsito.

Mais 11 estabelecimentos são multados por colocar em risco a saúde da população

em Quarta, 20 Outubro 2021 19:17. Postado em Notícias

11 espaços multados 01As equipes da Prefeitura de Curitiba que trabalham para coibir aglomerações e outras situações que favorecem a propagação da covid-19 vistoriaram 38 estabelecimentos denunciados pela população, de segunda (5/7) a quinta-feira (8/7). Durante as Ações Integradas de Fiscalização Urbana (Aifus), 11 locais foram interditados e autuados.

Guardas levam tranquilidade para os ansiosos na fila da vacinação

em Quinta, 14 Outubro 2021 19:57. Postado em Notícias

guardas vacinaçao 01Assim como boa parte dos servidores da Prefeitura, os guardas municipais nunca trabalharam tanto quanto na pandemia da covid-19. Esses profissionais fazem a proteção das equipes de Saúde na vacinação em instituições e de pessoas acamadas, a escolta na chegada e no transporte de novos lotes de vacinas, o apoio e organização das filas - até com um bom papo para acalmar quem tem medo da picadinha.