Ao ir às compras tenha cuidado em locais de grande movimento

em Terça, 11 Dezembro 2018 16:17. Postado em Notícias

Guardas municipais e policiais militares têm reforçado a segurança pública nos arredores de grandes centros comerciais por toda a cidade, nesse período natalino. Mas alguns cuidados na hora das compras e dos passeios devem ser redobrados para evitar a ação de criminosos, alerta a Secretaria Municipal da Defesa Social.

Trecho da Rua Chichorro Júnior terá mão única na ligação com a rápida

em Segunda, 10 Dezembro 2018 20:04. Postado em Notícias

No bairro Cabral, a Rua Chichorro Junior passa a ter sentido único no trecho entre as ruas dos Passionistas e São Luiz. Para os motoristas que seguem pela Rua São Luiz, que é a via rápida sentido bairro-centro, fica proibido virar à direita na Chichorro Junior . A mudança começa a valer a partir das 11h, com operação das equipes da Superintendência de Trânsito (Setran).

Apresentação de Natal no Paço altera trânsito na região central

em Segunda, 10 Dezembro 2018 19:18. Postado em Notícias

Nesta semana, os motoristas que estiverem trafegando pela Rua Marechal Deodoro, na região central, não poderão fazer a conversão para a Rua Barão do Rio Branco, no período das 18h45 às 21h, na terça (11/12), quarta (12/12) e quinta-feira (13/12).

O cruzamento será bloqueado aos veículos para a realização da 10ª edição do “Natal no Paço da Liberdade Sesc”, evento gratuito e aberto ao público, na Praça Generoso Marques. Agentes da Superintendência de Trânsito (Setran) estarão a postos para organizar o trânsito.

Parada de Natal do Batel provoca bloqueios de ruas nesta terça-feira

em Segunda, 10 Dezembro 2018 19:10. Postado em Notícias

Foto: Daniel Castellano / SMCSA terceira apresentação da Parada de Natal do Batel será na noite desta terça-feira (11/12). Para o evento, agentes de trânsito voltam a aplicar bloqueios para a passagem de veículos.

Das 19h às 22h, o tráfego de veículos será interrompido na Avenida do Batel, no trecho entre as ruas Carneiro Lobo e Bento Viana. Outro bloqueio será na Rua Francisco Rocha, entre a Vicente Machado e a Gutemberg.