Bebê nasce com auxílio da Guarda Municipal

em Segunda, 16 Setembro 2019 20:57. Postado em Notícias

índiceUm bebê do sexo feminino nasceu com auxílio de guardas municipais, no início da noite desta sexta-feira (13/9), dentro da viatura da corporação, na BR 277, a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (Upa) Cajuru.

Obra nas ruas Mateus Leme e Treze de Maio vão até quarta-feira

em Segunda, 16 Setembro 2019 20:52. Postado em Notícias

00275705O efeito mais intenso no trânsito causado pelas obras no cruzamento das ruas Mateus Leme e Treze de Maio, no bairro São Francisco, persistirão até a próxima quarta-feira (18/9). Problemas mecânicos em uma das máquinas utilizadas no trabalho atrasaram o prazo de liberação das pistas, antes previsto para esta segunda-feira (16/9).

Obras de pavimentação alteram o trânsito na Linha Verde

em Segunda, 16 Setembro 2019 20:47. Postado em Notícias

00275643A partir da quinta-feira (19/9), a Secretaria Municipal de Obras Públicas começará a fazer obras de pavimentação em 2.100 metros de sete trechos da Linha Verde. As intervenções visam melhorar a qualidade do piso em regiões com desgaste excessivo e fornecer mais segurança e conforto para quem trafega pela via.

Engenheiros concluem relatório sobre os serviços do Lote 4.1 da Linha Verde

em Segunda, 16 Setembro 2019 20:34. Postado em Notícias

00275598Comissão formada por engenheiros da Secretaria Municipal de Obras Públicas e do Consórcio Falcão Bauer e ICR, especializado em certificação de sistemas de gestão e avaliação de conformidade com base nas normas técnicas, concluiu na sexta-feira (13/9) o relatório para arrolamento da situação dos serviços no momento da paralisação do Lote 4.1 da Linha Verde. A planilha do saldo remanescente será encaminhada nesta segunda-feira (16/9) ao segundo colocado no processo licitatório deste trecho, que deve analisar e se pronunciar se aceita ou não assumir a obra.