Rapaz é preso e adolescente apreendido após tentativas de roubo a estações-tubo

em Terça, 18 Setembro 2018 17:11. Postado em Notícias

A Guarda Municipal fez uma prisão e uma apreensão de suspeitos de envolvimento a tentativa de roubos a estações tubo, na noite desta segunda-feira (17/9).

Pouco depois das 19h30, a Central de Operações da Defesa Social (Cods), via telefone 153, recebeu um pedido de atendimento na estação-tubo Delegado Amazor Prestes, no Cajuru, onde uma cobradora havia sido ameaçada e agredida com uma pedra.

Ruas da Cidadania terão circuito de treinamento em lutas marciais

em Segunda, 17 Setembro 2018 19:23. Postado em Notícias

DPSD PARCERIA DESTQUECuritiba vai ganhar um circuito de treinamento e apresentações de lutas marciais nas dez Ruas da Cidadania. O projeto será desenvolvido pelas secretarias do Esporte, Lazer e Juventude (Smelj) e da Defesa Social com o Instituto Shogun Rua, que será um parceiro voluntário para os treinos.

Semana Nacional do Trânsito terá ações em cruzamentos e bares da cidade

em Segunda, 17 Setembro 2018 19:14. Postado em Notícias

SNT DESTAQUEA Boca Maldita será palco de atividades de mobilização na Semana Nacional do Trânsito, de quarta-feira (19/9) a domingo (23/9). Estandes educativos e simulação de situações de alcoolemia, organizados pelo Grupo Trânsito Seguro, pretendem chamar a atenção da grande quantidade de pessoas que diariamente passa pela região central da cidade.

GM prende suspeito minutos após tentativa de roubo

em Segunda, 17 Setembro 2018 18:12. Postado em Notícias

Uma tentativa de roubo foi frustrada por guardas municipais na Rua da Cidadania do Carmo, na tarde desta sexta-feira (14/9). Um homem de 20 anos foi detido com um simulacro de arma de fogo (objeto de brinquedo).

Em patrulhamento, os guardas Eneas Torres e Ricardo Maquiaveli foram acionados por duas mulheres que, minutos antes, tinham sofrido uma tentativa de roubo na esquina da rua. “O indivíduo tentou levar a bolsa de uma das vítimas e o celular de outra”, relata o guarda Torres.