Guarda Municipal aborda 40 pessoas em ação no transporte coletivo

em Terça, 19 Junho 2018 21:07. Postado em Notícias

Operao TransporteCerca de 40 pessoas foram abordadas, nesta terça-feira (19/6), em mais uma operação de proteção e prevenção no transporte coletivo. A ação feita pela Guarda Municipal foi no Terminal do Boqueirão e em quatro linhas de ônibus. Não foram necessárias prisões ou apreensões.

Semana de Prevenção ao Uso de Drogas aborda motoristas e estudantes

em Terça, 19 Junho 2018 19:34. Postado em Notícias

Blitz Educativa Destaque

Chamar a atenção dos motoristas para a importância da prevenção ao uso de drogas lícitas e ilícitas, principalmente entre crianças e adolescentes, foi o objetivo da atividade que a Secretaria Municipal da Defesa Social e Trânsito promoveu na manhã desta terça-feira (19/6). A ação fez parte da Semana Municipal de Prevenção ao Uso de Drogas e aconteceu na quadra do Colégio Estadual Júlia Wanderley, no Batel, onde estudantes também foram abordados.

Recursos Humanos e Guarda Municipal se reúnem com sindicato da categoria

em Terça, 19 Junho 2018 18:59. Postado em Notícias

A atualização profissional de todo o efetivo da Guarda Municipal para uso de pistola foi um dos temas debatidos durante reunião entre representantes da Prefeitura e do sindicato da categoria na última sexta-feira (15/6). De acordo com planejamento desenvolvido pela direção da GM, todos os 1,3 mil servidores da corporação passarão pela qualificação para que estejam aptos a utilizar esse tipo mais moderno de armamento, até o ano de 2020.

Semana de prevenção às drogas tem arte, lazer e debates no Centro

em Terça, 19 Junho 2018 17:33. Postado em Notícias

Apresentao da Semana de Preveno - Destaque

Uma extensa programação de arte e lazer terá lugar de destaque na Boca Maldita e na Praça Rui Barbosa, no Centro, área de intensa circulação de público, até a próxima sexta-feira (22/6). As atividades integram a Semana Municipal de Prevenção ao Uso de Drogas, que começou nesta segunda-feira (18/6), com solenidade no Salão de Atos do Parque Barigui.